Assistência Técnica
Prestamos assistência técnica através de um amplo pacote de serviços especializados que garantem uma maior durabilidade do seu equipamento.
A SSC-SA só utiliza peças originais e todos os nossos técnicos recebem formação direta do fabricante para o aconselhar no local, realizar medições precisas e também proceder à instalação rigorosa e à manutenção cuidada de todos os equipamentos.
Estamos disponíveis para o apoiar e responder a qualquer pedido desde o desenvolvimento até ao serviço de manutenção após a instalação de cadeiras elevatórias, plataformas elevatórias e elevadores residenciais.
A SSC – Sistemas de Acessibilidade tem como objetivo contribuir positivamente para a liberdade de movimentos e para uma maior acessibilidade de forma a aumentar a independência e qualidade de vida de todas as pessoas.
Porque o serviço de manutenção?
Alguns clientes perguntam se o serviço de manutenção é obrigatório. A resposta é contundente no caso das cadeiras elevatórias: não, não é obrigatório. No entanto, é recomendável para rever, prevenir e cuidar do estado de uma máquina que a partir do momento em que entra na nossa casa torna-se num elemento essencial para a sua mobilidade, eliminando as barreiras no dia-a-dia.
Como especialistas, sabemos que a manutenção preventiva periódica é essencial para manter a sua cadeira elevatória em perfeitas condições e detetar e corrigir rapidamente qualquer contratempo com o seu elevador.
A manutenção permite um cuidado adicional e profissional da sua cadeira elevatória e contribui para o seu bom funcionamento, prolongando ao máximo a sua vida útil.
No caso particular dos elevadores residenciais, a obrigação de contratar manutenção, caso exista, ainda que a instalação e a sua utilização sejam para fins privados em habitações unifamiliares. Esta obrigação está marcada pela regulamentação legal em vigor, de forma a controlar o estado de conservação e o desempenho deste tipo de equipamento. Se estiver interessado em conhecer as diferentes opções de manutenção de escadas rolantes inclinadas ou verticais, entre em contato connosco pelo telefone 210 120 965 e forneceremos todas as informações.
Planos de manutenção
Oferecemos 3 opções para todos os equipamentos para que possa escolher a que melhor se adapte as suas necessidades.
Básico | Simples | Conforto | |
---|---|---|---|
Inspeção e ensaio dos elementos de segurança e comando | |||
Ajustes e afinações | |||
Limpeza e lubrificação dos elementos mecânicos | |||
Linha de atendimento de avarias (Tel.: 210 120 965) que encaminhará a chamada para um técnico qualificado | |||
24 Meses de garantia (equipamentos recém instalados) | |||
Deslocações grátis a avarias | |||
Mão-de-obra grátis em avarias | |||
Desconto sobre todas as peças e reparações fora da garantia | 10% Desconto | 15% Desconto | |
Equipamento de substituição (Flow X ou Levant) | |||
Substituição grátis das baterias |
Contacte-nos
Se deseja contactar com o nosso serviço técnico ou saber mais informações sobre os nossos serviços de manutenção, contacte-nos pelo 210 120 965 ou preencha o nosso formulário.